Dicas e informações sobre casa e construção

Porcelanato que imita madeira ou amadeirado e textura

Conheça os tipos de porcelanato amadeirados ou que imita madeira, bem como os que imitam texturas. Veja os exemplos com fotos de várias casas usando esses produtos.

O mercado de pisos, revestimentos e porcelanatos é formado por uma variedade muito grande de modelos, tamanhos e formatos que visam atender e agradar a todos os públicos. Desde os modelos neutros e tradicionais até aos mais ousados, há opções para todos os gostos e bolsos. Creio que os modelos que estão em alta no momento envolvem, entre outros, aqueles que imitam madeira e também as texturas.

Porcelanato que imita madeira

Esse tipo de porcelanato pode ser encontrado em diversos modelos, afinal o estilo de madeira não é único e as variações são normais. Portanto, ao procurar por este tipo de porcelanato, não espere encontrar uma, mas várias opções.

Onde posso usar o porcelanato amadeirado?

Geralmente em dormitórios. Parece que eles ficam melhor se colocado nos quartos, mas nada impede de usar em outras partes, inclusive na casa inteira.

É melhor usá-lo como piso ou revestimento?

Ambos ficam bons. O revestimento pode ser usado inclusive como detalhe na cozinha ou área de churrasqueira, por exemplo. Banheiros também podem ser revestidos com este tipo amadeirado.

E quanto ao tamanho?

Há várias opções, mas os modelos mais comuns são os retangulares, sendo mais finos e mais compridos. Este formato é mais comum ainda quando se trata de revestimentos.

Veja abaixo alguns exemplos de uso do porcelanato que imita madeira

Porcelanato textura

Outra invenção interessante é o porcelanato em forma de textura. Ele também é bastante diferenciado e pode apresentar várias formas de texturas. Seu uso deve ser mais restrito, embora existam modelos que pode ser usado em paredes inteiras ou no piso inteiro. Veja abaixo os vários exemplos

© 2012-2017 | Casa Dicas | Deus seja Louvado | Política de Privacidade