Fritadeira elétrica airfryer Philips Walita. Vale a pena?

Veja neste artigo como funciona a fritadeira airfyer Philips Walita? Quais os benefícios deste modelo e as vantagens que ela pode proporcionar para alimentação saudável.

Nos dias de hoje a busca por uma alimentação mais saudável tem crescido muito. Cada vez mais as pessoas estão priorizando o que colocar em suas mesas no dia a dia. A rotina de muitos brasileiros está ficando cada vez mais saudável e muita gente tem se preocupado em adicionar no seu dia a dia mais verduras, frutas e hortaliças ao invés de comidas prontas e congeladas.

Com as mudanças por uma vida mais saudável as empresas ficam atentas em atender e buscar alternativas que facilitem o dia a dia de uma forma prática e mais saudável.

Eu sou adepta a PRATICIDADE, e se esta palavrinha estiver unida com a palavra SAUDÁVEL então forma a combinação perfeita. Por alguns meses, eu havia pesquisado uma forma mais prática, rápida e saudável de preparar as minhas refeições sem precisar utilizar óleo. Eu sempre quis ter uma fritadeira Airfryer, mas no mercado há uma variedade imensa de marcas e modelos, portanto, tive que ser cautelosa na minha escolha e pesquisar bastante para ver qual atendia mais as minhas necessidades e cheguei a conclusão que a minha queridinha foi a fritadeira elétrica da marca Philips Walita.

Por que eu escolhi a airfryer da Walita?

Bom, o primeiro quesito na minha escolha foi definitivamente a escolha da marca. A escolha da marca é muito importante, a Walita é uma marca consolidada no mercado, o que me fez ter mais confiança na hora da compra, além desta marca dar ao consumidor 2 anos de garantia. Ao adquirir qualquer produto eu sempre levo em questão a marca, pois nos passa mais segurança e até mesmo mais garantia e segurança para nós consumidores.

Então sempre levem esta dica em consideração. Ah, e uma curiosidade bem interessante e que me ajudou a tomar também esta decisão na hora da compra foi que fritadeira Walita foi a primeira, sim a PRIMEIRA a chegar no Brasil para nos dar a opção de preparar uma variedade de alimentos sem a utilização de óleo.

E vamos combinar entre a gente, tem coisa melhor do que você poder comer sem culpa todas estas comidinhas gostosas como, batata frita, pastel até mesmo porção de torresmo e churrasco, e tudo isso sem termos que utilizar óleo? Além do mais a fritadeira deixa a comida com a textura e também a aparência de comidinha frita, hummm delicia né?! Isto sim que eu chamo de inovação e tecnologia!!!

Benefícios

Os benefícios ao adquirir a fritadeira da Philips Walita são imensos na minha opinião, além de você ter uma alimentação mais saudável , você tem custo benefício, rapidez nos preparos dos alimentos, não produz aquela fumaça terrível que deixa a casa com aquele cheiro desagradável, além de ser super fácil de limpar, você pode preparar uma variedade de alimentos sem o uso de óleo, alimentos com menos gorduras, MENOS SUJEIRA , e ainda podemos dar adeus pela sujeira de óleo que geralmente fica no fogão quando cozinhamos pelo meio convencional.

Como ela funciona?

O tempo de preparo varia de alimento para alimento, geralmente é mais rápido que o convencional, justamente devido a tecnologia Rapid Air, que nada mais é que um sistema que faz com que o ar super quente da fritadeira gire por todas as direções, utilizando uma hélice para fritar os alimentos de forma uniforme e sem alterações no sabor da sua comida.

Os modelos são variados, e você deve escolher o que mais se adequa às suas necessidades. Deixando claro que todos os modelos vêm com estes itens inclusos;

O preço é em torno de 1.200 reais, dependendo do modelo. A que eu tenho é o modelo Avance. Eu optei por comprar este modelo porque a minha casa sempre está cheia de gente, familiares e amigos e o modelo Avance da Walita tem uma capacidade de preparo maior, me dando a possibilidade de preparar vários itens ao mesmo tempo, como porções de frango e batata frita por exemplo. Outra coisa que eu gosto bastante também neste modelo é a tela digital que ele possui, acho super chic e ele também tem o timer sonoro. Com o timer sonoro, possibilita que você faça outras atividades sem se preocupar se a refeição vai queimar, pois ele te avisa. Fantástico né?!

Vale a pena comprar?

Vale super a pena comprar, é um super investimento e a variedade de alimentos que você pode preparar na sua airfryer são infinitas.

Então agora você não tem mais desculpas para perder tempo na cozinha e nem para se alimentar de forma não saudável; agora você tem a opção de preparar seus alimentos sem utilizar óleo de maneira bem mais saudável e com redução de até 80% menos gorduras.

 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade