Apartamento São Paulo. Bairros para comprar ou alugar apto

Conheça quais são os principais bairros da capital paulista mais indicados para comprar ou alugar apartamentos para moradia. Veja a análise.

São Paulo vem tendo um crescimento significativo ao longo dos anos. É uma diversidade de povos. Muitas pessoas de diversas regiões do Brasil vêm para São Paulo. Por ser uma cidade com uma grande estrutura, e com uma grande programação cultural, muitas empresas, gerando muitas oportunidades de emprego, o número de habitantes vem tendo um aumento significativo.

Assim, São Paulo além de ser a mais numerosa, é considerada a segunda maior cidade do mundo, como também a terceira maior região metropolitana do Brasil e do mundo, é uma cidade rica e a mais desenvolvida.

Como toda cidade, São Paulo tem suas vantagens para quem quer uma vida moderna e bem agitada. Com muitos bairros contendo edifícios e prédios dos mais diversificados, vamos mostrar os melhores bairros para quem quer comprar ou alugar apartamentos.

Cidade de São Paulo

Moema

Um bairro com bastante visibilidade devido a chegada do metrô e tendo um preço acessível para alugar e comprar apartamentos.

Bairro dos Jardins

Um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, reconhecido pela qualidade dos serviços que oferece, está cercada de lindas e elegantes vitrines, com diversos e chiques restaurantes, bares, cafeterias e sorveterias, todos de alto padrão e tão elegantes quanto as lojas.

Vila Madalena e Itaim Bibi

Os dois bairros oferecem muitas opções de áreas de lazer, como restaurantes, bares, boates, teatros e outras atividades culturais.

Também muito procurado para se morar, tendo diversos apartamentos para vender e alugar.

Vila Nova Conceição e Brooklin

Bairros de alto padrão, considerados os mais caros, porém com uma ótima segurança. Muitos condomínios e apartamentos são procurados para comprar ou alugar.

Pacaembu e Pinheiros

Os dois bairros estão localizados na zona oeste de São Paulo, considerados bairros nobres e bem valorizados com moradores das classes média-alta e alta.

Tanto o bairro de Pinheiros como o de Pacaembu possui diversos lugares culturais e áreas de lazer, uns dos itens que se destacam no bairro de Pinheiros é as duas estações de metrô, a Faria Lima e Fradique Coutinho, o que os torna mais procurado.

Vila Olímpia

Vila Olímpia é um bairro da zona oeste de São Paulo, considerado um bairro nobre, dando acesso a principais avenidas da cidade, o bairro tem grandes empresas multinacionais e por isso é considerada um dos grandes centros financeiros. Muito procurada para se morar também, tendo grandes opções de apartamentos, tanto para alugar ou para compras.

Paraíso

Paraíso um bairro localizado entre os principais bairros nobres e nas regiões desenvolvidas da cidade, também entre as principais avenidas e ruas de São Paulo. Considerado um bairro de alto padrão, seguro e com grandes procuras de apartamentos.

Higienópolis

Higienópolis tem muitos apartamentos a venda com localização privilegiada da cidade de São Paulo. Com muitas áreas verdes, um bairro moderno e industrializado e bem valorizado, possuindo comércios, universidades, museus, teatros, restaurantes entre outros. É considerado um bairro nobre de classe média alta com grande procura de apartamentos para venda também.

Campo Belo

Campo Belo é um bairro considerado nobre da zona sul de São Paulo, localizado entre as avenidas famosas da zona sul, fica próximo ao Aeroporto de Congonhas, além de possuir diversos centros comerciais e outros estabelecimentos que facilita a vida dos moradores. Com isso o bairro torna atrativos para novos moradores e a procura de apartamentos para ser alugados ou vendidos são grandes.

Perdizes

Perdizes é um bairro localizado na zona oeste de São Paulo, possuindo tudo que um morador precisa como shopping, restaurante, áreas de lazer, no bairro também está localizado em um dos maiores centros universitários do país a PUC-SP. Assim o bairro é muito procurado para se morar pela ótima localização, com estações de Metrô, a Sumaré e a Clínicas, facilitando acesso aos bairros de São Paulo, além de possuir variedades de ônibus.

Santa Cecília

Um bairro localizado perto do centro de São Paulo, é possível se locomover a pé, sem precisar de ônibus ou metrô para ir a lojas, centro culturais, entre outros. Além de ter duas estações de metrô, a Santa Cecília e Marechal Deodoro, o que facilita o acesso a outros bairros. Existem muitas opções de apartamentos para se comprar ou vender.

Liberdade

O bairro da liberdade e um tradicional bairro da comunidade japonesa em São Paulo, onde é possível comer bem, por possuir ótimos restaurantes, com muitas lojas, podendo comprar objetos, e observar a cultura oriental como em nenhum outro lugar no Brasil. Aos finais de semana possui as feiras ao ar livre que acontecem próximo ao metrô. Contendo muitos apartamentos a venda também.

Vila Matilde

Vila Matilde é um bairro localizado na zona leste de São Paulo. É uma região com fácil acesso a outros lugares, como principais avenidas de São Paulo e também possuindo três estações de metrô, a Estações Penha, Vila Matilde e Guilhermina Esperança. Um bairro com muitos apartamentos a venda e para compras.



 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade