Aspirador de pó portátil é bom. Vale a pena comprar?

Como deter a poeira e sujeira em casa? Chão, estofados, tapetes e carpetes são alvos de muita sujeira e o uso do aspirador é bem vindo. Veja a análise.

Hoje vamos falar um pouco sobre o aspirador de pó portátil e se vale a pena comprar.

Eu adoro os aspiradores de pó portátil por serem bem mais leves, práticos e também possuem um designer bem bonito. Alguns modelos portáteis vêm inclusive com uma alça para você pegar bem confortável. Eu uso o aspirador portátil muito no meu dia a dia, ele serve absolutamente para tudo, ele por possuir a biqueira é perfeito para passar nos cantinhos removendo toda sujeira que fica escondidinha.

Eu acho super útil este estilo de aspirador de pó, fora que não fico com as minhas costas doendo como ficava geralmente por carregar aqueles mais pesados e versão não portátil. Sabe quando fica aqueles fios de cabelo pelo chão do banheiro? O aspirador portátil veio para facilitar a minha vida, rapidinho eu removo todos os fios de cabelo com ele, após secar o cabelo pois cai muito.

Aspirador de pó

Outra vantagem do aspirador portátil para mim foi a limpeza do teclado de computador, ele tem o bico então é super fácil limpa rapidinho todas as sujeiras que ficam acumuladas no teclado.

Ele serve tanto para a rotina do dia a dia para limpar as migalhas em cima da sua mesa, recolher os cabelos que ficam espalhados pelo chão da casa, qualquer tipo de sujeirinha pelo chão ou pelos cantos ou até mesmo para a faxina mais pesada, ele é ótimo nos dois aspectos.

Nós mulheres, que temos uma vida bem agitada, cuidamos da casa, marido e dos filhos e muitas de nós ainda trabalhamos fora, precisamos de praticidade. E o aspirador portátil ele facilita muito no nosso dia a dia e é ótimo até para você aspirar locais mais altos. O aspirador portátil para mim se tornou o eletrodoméstico “salvador” do meu dia a dia.

Os aspiradores maiores, tradicionais vai ter uma potência melhor e serve para limpeza mais profunda e pesada, no caso se você possui carpetes e tapetes pela casa, os aspiradores maiores são mais indicados para este tipo de limpeza.

Vamos falar dos pontos positivos, de um aspirador portátil na minha opinião;

Existem vários modelos de aspirador portátil no mercado, tem os que são com o saco coletor descartável, o que não me agrada muito pois você terá sempre um gasto a mais e tem que ficar repondo. Eu particularmente prefiro os modelos que são com reservatório de pó lavável, porque não levanta poeira, e também não vou ter gasto com sacos descartáveis. E ultimamente, é bem difícil você achar os saquinhos para vender nos mercados.

Acessórios

Alguns modelos vêm com o fio e outros são alimentados pela bateria (sem fio), ai vai dá sua escolha, é opcional conforme seu gosto. Eu não gosto dos modelos que possuem fio, acho que ficar mudando toda hora de tomada ou ter que usar extensão faz perder muito tempo, isso quando o fio também não acaba enroscando nos móveis, e acaba atrapalhando um pouco, então, eu prefiro os modelos que são sem fio porque facilitam mais na minha opinião na hora da limpeza. Mas isto é de gosto pessoal. Se você tem uma casa maior deve ficar atenta para não acabar a bateria, mas se sua casa for um espaço menor acredito que a bateria não será um problema para você.

Preços

Os preços variam conforme a marca, potência e os acessórios que o aspirador acompanha, ok?!

A regra mais importante antes de adquirir qualquer produto é fazer bastante pesquisa, pesquise o máximo que você puder e tire todas as dúvidas que existir relacionadas ao produto em questão. O primordial é você verificar qual tem a melhor cobertura de garantia, preço, marca e quais os acessórios que acompanham o aparelho, verifique também a sucção do aparelho. Nem todos os modelos vem com acessórios extras, então fique atenta a este detalhe caso seja do seu interesse, por exemplo se você tem animais na casa é interessante você ver um modelo que venha com o acessório extra os bocais e a escovinha, porque são ideais para a fácil remoção dos pêlos, que ficam por cima das superfícies tais como; os sofás, tapetes e carpetes e até mesmo das camas, caso seu bichinho de estimação durma com você.

Na minha opinião pessoal de usuária vale sim super a pena ter o aspirador portátil, eu não consigo ficar mais sem, aposentei literalmente a vassoura e o aspirador tradicional, principalmente pela praticidade que ele oferece compensa muito e na minha opinião não tem nenhum ponto negativo para falar deste tipo de aspirador.

Faça a sua avaliação conforme as tuas necessidades e boa limpeza!



 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade