Chuveiro com luz led, digital e inteligente

Você já ouviu falar em chuveiro digital? Sabe quais são as suas funções? Veja este artigo sobre os chuveiros inteligentes, com led e outros recursos modernos.

Tecnologia LED, não precisa de energia elétrica, funciona somente com a pressão da água fácil instalação, funciona como uma cromoterapia, representadas pelas cores presentes na luz, cada cor estimula.

Os chuveiros mudam de cor conforme a temperatura da água.

A cor azul presente no LED, ele serve para te tranquilizar, funciona para a pessoa que está com dificuldade no trabalho por conta do estresse, ou está muito mal-humorada, perdendo noites de sono.

O vermelho serve para ativar, ligar seu corpo todo, te dar energia para enfrentar o dia cheio de trabalho, ou então na escola te preparando para uma aula mais produtiva, tanto na escola ou na faculdade. O verde é a cor de repouso, para te relaxar para uma noite de descanso, serve para quem tem insônia, ou dificuldade para dormir devido á estresse ou algum problema acontecendo na vida acarretando a insônia.

Chuveiro digital

Ele vai além do que uma ducha comum faz, e traz umas melhorias muito inteligentes.

Começamos falando pelo seu formato diferente do convencional, ele possui um formato mais disco voador, ele é todo em plástico somente por dentro dele possui peças de metais, ele é todo branco e só vem nessa cor.

Para instalar você vai precisar chamar um eletricista ou então alguém que saiba o que está fazendo, ou seja não pode ser qualquer pessoa para instalar. Ele é um chuveiro 220 kW como os outros.

Funcionamento

Depois que você instalou corretamente, já está pronto para o uso, o mais legal desse chuveiro é que você precisa instalar ele na energia, mas não necessariamente usa-la, você pode usar ele ligado no gás, energia solar, mas ele sempre vai puxar alguma energia, ou seja sempre vai fazer uma diferença nem que for pequena. Se você ligar ele no gás, ele esquenta automaticamente, mesmo que leve um tempo para a água quente do gás chegar ao seu chuveiro, e quando chegar ele desliga automaticamente a sua resistência, outro fato sobre a resistência dele, é que nos chuveiros comuns geralmente precisamos trocar quando queima, mas no chuveiro digital não precisa, porque ele é blindado e não queima NUNCA, isso mesmo NUNCA. Ligando ele mostra a temperatura, a última temperatura que foi ajustada, ou seja, ele segue esse mesmo parâmetro.

Se você liga muita água, ele pede para você ajustar, para poder assim chegar na temperatura desejada.

Controle remoto e funções

O controle remoto vem com infravermelho protegido por p.42, ou seja, ele pode ser molhado, mas não mergulhado na água, o controle vem com um suporte para ficar ao alcance das mãos, ele funciona bem de qualquer ângulo, dentro do box ou fora dele, tanto faz.

Nem tudo precisa ser controlado pelo controle, algumas coisas podem ser manuseadas pelo próprio chuveiro

Você pode colocar uma senha no chuveiro e pode limitar o tempo de banho das pessoas da casa, para assim você economizar tanto água, quanta energia. Aviso de tempo: quando passa 3 minutos ele dá um bipe, quando passa 6 minutos da dois bipes, para te avisar do tempo. Também tem os modelos que ao invés de avisar o tempo com o famoso bipes, as vezes você chega em casa irritado e cansado e não quer ouvir os bipes, temos outro chuveiro nessa mesma categoria que começa com uma luz pequena vermelha, e vai aumentando conforme o tempo de banho e o gasto de água, vai aumentando cada vez mais.

No final de todo banho ele te da uma nota pelo tempo demorado, pela temperatura usada, juntando tudo isso ele te dá uma nota de 0 a 10.

Ele também tem Bluetooth que pode ser conectado ao seu celular e assim você pode ouvir suas musicas enquanto toma seu banho. Prós: ele eh bastante consciente sobre a economia da água, ajudando nas contas, tanto de água quanto de energia

Contra: Você perde algumas funções quando usa ele sem ser ligado na energia, e antes de desligar ele faz um zumbido, somente esses dois contra na minha opinião.

Chuveiro inteligente

Ele funciona da seguinte forma, quando você está se molhando para passar o sabonete ele está ligado, ou seja, caindo água, a partir do momento em que você se afasta, ele entende que você não irá por momento precisar dessa água e desliga, ou seja interrompe o funcionamento do caimento da água, basta se aproximar novamente, ele volta a funcionar.



 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade