Fritadeira Philco, Cadence ou Britânia. Qual é melhor?

Você conhece as fritadeiras elétricas que não usam óleo para preparar os alimentos? Veja uma análise dos principais modelos e marcas deste aparelho

Fritar sem precisar usar óleo já não é mais um bicho de sete cabeças. Agora é possível você fazer alimentos como batata frita, hambúrgueres, coxinhas e kibes, nuggets, peixes, churrasco e todas estas coisas gostosas que nós amamos, mas com a vantagem mais saudável, sem a utilização do óleo. E as fritadeiras não fazem só estas coisinhas gostosas não, ela nos dá a opção de preparar várias receitinhas. Se você é como eu e preza por uma qualidade de vida melhor, com o preparo de alimentos mais saudáveis, praticidade no nosso dia a dia e maior rapidez no preparo dos alimentos a fritadeira é um grande investimento que facilita muito o nosso dia a dia.

Preparar refeições nunca foi tão prazeroso, as fritadeiras não pecam em nada quanto ao quesito sabor e textura dos alimentos. Digo isso, porque muita gente pensa, que por não ser necessário a utilização do óleo, a textura dos alimentos não fica da mesma forma como se fossem fritos, mero engano. Fica uma delícia e com uma crocância deliciosa.

Gente eu sou extremamente apaixonada por este eletroeletrônico veio para facilitar a minha vida, antigamente eu fritava do modo convencional, e vamos combinar entre a gente, tem coisa pior que a sujeira toda que o óleo faz não só no seu fogão, mas também no seu chão e até nos azulejos? É desagradável, fora o cheiro que fica pela casa dos alimentos. Simplesmente horrível.

Com a fritadeira você tem a vantagem de ela não deixar mal cheiro na casa, muito menos fumaça e nem sujeira de óleo. É muita praticidade e funcional, então vale a pena.

E quanto ao consumo de energia elétrica já que este é um fator importante que devemos levar em consideração. As fritadeiras geralmente têm o gasto bem parecido com o gasto de um micro-ondas ou um secador de cabelo.

Hoje vamos falar qual é a melhor fritadeira dentre estas 3 marcas; Philco, Cadence ou Britânia.

Fritadeira Philco

Vantagens:

Desvantagens:

Fritadeira Cadence

Vantagens:

Desvantagens:

Fritadeira Britânia

Vantagens:

Desvantagens:

Bom, antes de comprar a sua fritadeira eu aconselho que você veja qual marca e modelo melhor atende as suas necessidades, qual tem o melhor custo benefício e assim por diante. Por isso faça uma boa pesquisa e obtenha bastante informações antes de adquirir a sua. No meu ponto de vista a Cadence é a que melhor me agradou, em termos de baixo custo e também eu costumo comprar muitos produtos congelados e ela tem esta função de descongelamento o que para mim é ideal, e se você compra muitos produtos congelados a Cadence é uma boa opção de fritadeira para você, justamente por ter esta função de descongelamento, o que facilita muito a nossa vida.

A escolha é muito pessoal eu espero que com estas dicas possa ter ajudado você de alguma forma na hora da escolha da sua fritadeira. Espero que você encontre a sua fritadeira ideal baseada no melhor modelo que te agrade e que você encontre o melhor modele que se adapte para você e sua família, incluindo o melhor preço e qualidade.

Boa sorte!

 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade