Lava louças compacta, pequena e de embutir. Quais as vantagens

O que é uma lava louças e quais os benefícios de ter um equipamento pequeno e compacto na cozinha da sua casa? Veja as dicas aqui de nossos usuários

A cozinha costuma ser o ambiente da nossa casa onde passamos uma grande parte do nosso tempo não é mesmo? Recebemos nossos familiares e amigos, é um espaço para confraternização e muito acolhedor. Mas, sempre depois de receber amigos e familiares vem aquele desânimo: louças e mais louças acumuladas na pia. Para que perder horas lavando pilhas de louça? A lava louças é o eletrodoméstico que chegou para revolucionar e manter a nossa cozinha muito mais limpinha e organizada. Chega de ficar esfregando panelas, chega de louça suja na pia!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a lava louças compacta e de embutir e mostrar para você que apesar de pequena ela tem sim as suas vantagens!

Lavadora de louças de cozinha

Utilidade

As lava louças são realmente úteis para o nosso dia a dia. É uma grande aliada para quem preza pela praticidade. Atualmente, não são mais consideradas como um artigo de luxo, como eram consideradas antigamente. Podemos encontrar no mercado diversos modelos e até mesmo a opção dela compacta e de embutir, ideal para quem mora em apartamento e até mesmo para quem não tem muito espaço na cozinha.

Consumo de água

Muitas cozinhas hoje em dia são mais modernas o que acaba pedindo soluções mais práticas para o dia a dia e a lava louças é um dos itens que simplificam muito a nossa rotina. Estes modelos compactos e de embutir são uma excelente opção e vieram para modernizar e facilitar a nossa vida. Além do mais, elas não gastam tanto como muita gente imagina. Enquanto uma pessoa, lavando a louça da maneira convencional pode gastar em torno de 60, 70 litros de água por lavagem, uma lava louça que faça 6 a 8 serviços, ela gasta em torno de 8 litros por lavagem. Surpreendente né?!

Espaço e praticidade

Eu sempre quis ter uma lava louças, mas como a minha cozinha não é muito espaçosa sempre ficava preocupada em encontrar uma que não desse aquele ar de desorganização em minha cozinha e também sempre tive aquela preocupação referente ao espaço, onde colocar a minha lava louças já que meu espaço é pequeno?! Eu tive que pesquisar bastante as melhores opções, e foi aí que cheguei à conclusão final que o ideal para a minha cozinha e que atendesse melhor as minhas necessidades, seria optar por uma lava louças que fosse compacta e embutida.

Na minha opinião a lava louças compacta e embutida além de ser ideal para quem tem pouco espaço, como é o meu caso, ela é a mais ideal também para pessoas que são solteiras ou que tenha uma família pequena. Eu uso a minha lava louças todos os dias e não senti alteração quanto ao gasto de energia, acho ela bem econômica. Se você mora em apartamento assim como eu também é a mais ideal.

E não vá pensando que por ela ser pequena e embutida o funcionamento dela vá ser menos eficaz, ela funciona da mesma maneira que a lava louças convencional e não deixa nada a desejar, a limpeza da sua louça será a mesma. A única diferença, é que justamente por ela ter um espaço interno menor, ela comporta menos quantidade de louças.

Vantagens

Então, vamos falar as vantagens de se ter uma lava louças compacta, pequena e de embutir na sua cozinha.

Diante de tantas vantagens, antes de você decidir qual a melhor lava louças para a sua cozinha, tenha em mente algumas considerações antes da compra. Como por exemplo; quantas pessoas moram com você, qual o seu ciclo de lavar a louça, pesquise bem o preço para ver qual tem o melhor custo benefício e é muito importante além da escolha do modelo, aliarmos a uma boa escolha da marca.

Espero que estas dicas tenham ajudado você a conhecer um pouco mais sobre as vantagens de uma lava louças compacta, pequena e de embutir.

Boa lavagem!!!



 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade