Qual a melhor TV por assinatura? NET, Sky, claro e outras

Veja algumas informações sobre as operadoras de TV paga ou por assinatura, como a NET, Claro, Nossa TV e outras. Veja algumas dicas como preço, formas de transmissão e outras.

Atualmente diversas empresas e operadoras disputam o competitivo mercado de TVs pagas ou por assinatura, entre as principais estão a NET, SKY, Claro, Vivo, GVT, Nossa TV, entre outras. Contratar um serviço de TV paga tornou-se quase obrigatório para as pessoas que gostam de assistir alguma coisa, já que a programação da TV aberta chegou a níveis baixíssimos e se quisermos uma pouco de qualidade e variedade só mesmo pagando para ter isso.

Já fui assinante de algumas das operadoras citadas acima e outras que venho acompanhando seus pacotes de canais, bem como outras informações visto que pretendo mudar de casa em breve e terei de mudar de operadora também, já que para o meu novo endereço a NET, que é a que uso atualmente, não atende a região.

Qual é a melhor?

A palavra melhor é subjetiva e dependerá do que estivermos comparando. Pode ser preço, quantidade de canais, pacotes, qualidade do sinal, forma de transmissão, atendimento, disponibilidade e cobertura, entre outros.

NET

A NET que é a operadora de TV, Internet e telefone que uso atualmente tem suas vantagens e desvantagens. A TV é muito melhor que a internet, isto eu garanto. A NET leva o sinal de TV via cabo é isto é bom pois não sofre interferências como acontece nas TV por satélite. O preço é salgado e fica mais em conta se você contratar o combo que inclui ainda a internet e o telefone. No final a conta sempre ficará um pouco alta.

Claro, antiga Via Embratel

É uma ótima opção para quem deseja apenas a TV e tem preço acessível. A Claro transmite o sinal via satélite e por isso é necessário a antena receptora. Na época da Via Embratel eu fui assinante e confesso que gostei do serviço deles, embora tivesse algumas interrupções em dias de mau tempo que o sinal é via satélite e pode ser interferido.

Nossa TV

Por um determinado período eu usei também a Nossa TV que é uma alternativa mais barata. Isto porque eles têm pacotes com canais menos badalados e consequentemente o custo da assinatura desses canais e também mais em conta. Um problema desta operadora é a falta de pelo menos um bom canal de notícias. A recepção é também via satélite e o funcionamento é bom.

GVT, VIVO, Sky e Outras

Muitos falam bem da GVT, mas como eu nunca usei não posso afirmar, o mesmo acontece com outras operadoras como a Vivo , Oi, Sky, etc. Se você usou algumas dessas operadoras ou ainda tem os serviços deles e quiser fazer um breve review, use o formulário abaixo.

Conclusão

Pela qualidade do sinal e forma de transmissão eu ficaria com a NET. Pelo preço eu ficaria com a Nossa TV. Pelo conjunto eu ficaria com a Claro. Mas como foi bem colocado no início do texto, qualidade é subjetivo e cabe a cada um avaliar o que é melhor para sua casa.


 


Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.





Casa Dicas // 2012-2013 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade