Casa Dicas » Produtos Avaliados » Geladeira portátil frigobar, USB ou retrô?

Geladeira portátil frigobar, USB ou retrô?

Ter uma mini geladeira portátil é bem vantajoso para quem mora sozinho, em lugares pequenos ou que gosta de ter uma bebida gelada ao seu alcance.

Também conhecida como frigobar, ela é uma versão bem reduzida e mais compacta do modelo tradicional, com um armazenamento que varia de 4 a 120 litros.

Atualmente, há opção para todos os gostos.

Principais tipos de geladeira portátil

As geladeiras portáteis podem ser do tipo frigobar, USB ou retrô.

Geladeira portátil frigobar: As geladeiras portáteis com função frigobar é muito útil para guardar as bebidas geladas dentro de escritórios, empresas ou quartos. Nas viagens, elas podem ser carregadas com tranquilidade, sendo que as mais populares são as de 5 e 15 litros.

Veja modelos de Geladeira portátil frigobar

Geladeira portátil USB: As geladeiras portáteis USB são as melhores para carregar ao trabalho e durante as viagens mais longas. O modelo funciona por meio de um cabo USB ligado ao computador. Mas, o maior diferencial, é que ela também tem a função de manter as bebidas aquecidas.

Veja modelos de Geladeira portátil USB

Geladeira portátil retrô: A geladeira retrô se destaca pelo belo design e a facilidade que proporciona durante o dia a dia. O ambiente ganha mais estilo e personalidade.

Veja modelos de Geladeira portátil retrô

Alguns modelos de mini geladeira do mercado

  • Mini geladeira Retrô Multilaser
  • Mini geladeira TV012 Multilaser
  • Mini geladeira Coca Cola Vintage

Veja os testemunhais de usuários sobre geladeira portátil

Comprei essa geladeira portátil a pouco tempo para usar no meu quarto, e estou gostando muito, me facilita durante a noite que não preciso levantar para ir até a cozinha para pegar água ou outra coisa. Uma coisa que gosto nela é com certeza seu tamanho pequeno, deu para encaixar muito bem no canto do quarto ao lado da cama, ficou bem prático e não quero outra vida agora. Sua cor branca combina bem com as cores do meu quarto. Um ponto negativo somente é que eu tenho dificuldades de sono leve, e ela faz um pequeno barulho de funcionamento que me incomoda um pouco para pegar no sono, mas só nessa hora mesmo. Talvez alguém tenha mais dificuldades que eu então esse ponto tem que ser levado em conta. O preço achei bem apropriado, tem um bom custo beneficio e indico para todos que estão indecisos ainda pela compra.

Karina Gomes da Silva Coelho de Souza , Chapecó SC

Achei top essa geladeira portátil.
Costumo levar ela para todos os lugares.
Funciona muito bem.
Muito util para transportar alimentos e bebidas, achei material bem resistente, bem bonita tb.
Eu uso mais para manter os alimentos resfriados né.
Se for colocar leite algo de papel seria bom trocar para vidros.
Porque molha ela solta pouco de água.
Seria mais quebra galho, para manter o alimento.
Não aconselho colocar carnes cruas não.

Edilena sorrentino sespede, Sao paulo

Gosto muito de acampar, e tem sido extremamente útil nas viagens em que necessito transportar e manter resfriados ou até mesmo congelados, alimentos e bebidas, utilizo uma com 31 litros e me serve bem para o que costumo usar. O vedadores na tampa não deixam que o cheiro dos alimentos espalhe e isso também é muito bom. O modelo que escolhi possui 4 porta copos em cima da tampa o que permite uma boa praticidade para uso principalmente em ambientes móveis. A tampa abre para cima, e é portátil, levo para onde quero e preciso. Para mim o custo benefício foi excelente, valeu muito a pena pelo que me proporciona, para mim é um objeto de conforto.
Não vejo ainda nenhuma desvantagem, gosto realmente de tudo que minha geladeira portátil me proporciona, procuro seguir todas as instruções do fabricante e faço bastante uso mesmo. Está satisfatório para mim.

Marli Rodrigues dos Santos, Embu-Guaçu

Dê a sua opinião

Estou de acordo com o termo de uso    

Veja Também:

2012-2019 - Casa Dicas   |   Política de Privacidade   |   Em Jesus Cristo confiamos