Casa Dicas » Produtos Avaliados » Travesseiro antialérgico látex, bambu, molas e outros

Travesseiro antialérgico látex, bambu, molas e outros

Dormir bem é essencial para manter uma boa saúde e revigorar as energias. Mas para isso é necessário ter uma boa cama e um bom travesseiro que faça a diferença. E quem tem problemas respiratórios e alergias deve optar pelo travesseiro antialérgico.

Ele é feito especialmente para impedir que ocorram as crises que atrapalhem a hora do sono. O travesseiro antialérgico possui um cheiro neutro, porque ele não absorve as secreções. Também, previne problemas respiratórios, deixa o sono mais confortável e ajuda no bem-estar.

Tipos de travesseiros antialérgicos

Alguns dos modelos travesseiros antialérgicos mais vendidos

  • Travesseiro Antialérgico BF Colchões
  • Travesseiro Antialérgico Bem Me Quer Plus
  • Travesseiro Antialérgico Sono & Saúde - Altenburg

Veja os testemunhais de usuários sobre travesseiro antialérgico

O travesseiro antialérgico fez toda a diferença na qualidade do meu sono. Ao escolher o travesseiro antialérgico percebi que não foi necessário abrir mão do conforto, é possível unir conforto, saúde, e bem estar, notei que o travesseiro antialérgico possui formato anatômico, se molda ao contorno do corpo, Além disso não aquecem excessivamente com o calor produzido pelo corpo e também são bem macios. Travesseiros comuns podem acumular até 300 mil ácaros em 6 meses de uso. Sendo assim estima -se que depois de 2 anos de uso um travesseiro comum esteja em média com 25% do do seu peso constituído por ácaros vivos e mortos. Por esse motivo a escolha do travesseiro antialérgico deve ser bem criteriosa para quem já possui asma e rinite. Além disso ele não absorve outras secreções o que é benefício, visto que o suor, a saliva e a umidade, ocasionam odores ruins.

Marli Rodrigues dos Santos, Embu-Guaçu

Cuidar da Saúde é tudo.!
Nada melhor do que bem estar na hora de dormir,
Pensando nisso em uma noite confortável, agora tem O travesseiro antialérgico, que ajudar na nossa noite de sono, mais tranqüila, sem ficar horas e horas revirando na cama, tentando achar uma maneira confortável de dormir, ou apalpando o travesseiro pra tentar deixar ele macios.
O travesseiro antialérgico trás benefícios a nossa saúde
Ajudando a prevenir cocheiras no nariz,
Rinite, espirro, lacrimejamento dos olhos e vários problemas respiratórios.
Causado por poeiras e mal odores.
O travesseiro antialérgico contém barreiras protetoras que impede e auxiliar contra as bactérias e fungos.
Tornando a nossa saúde cada vez mais eficazes contras essa bactéria.
Além disso transforma nossa noite totalmente saudável.

Niusmery Rodrigues Clemente , Belo Horizonte

Aqui em casa só entre travesseiros antialérgicos pois acabamos usando por vários meses e é bom ter essa segurança de ser antialérgico para uma melhor saúde e higiene.
Existem diversos modelos com diferentes valores, mas sugiro que escolha bem e não economize pois não tem nada melhor do que uma boa noite de sono com um travesseiro confortável e que não vá atacar suas alergias, eu por exemplo tenho rinite então já me previno comprando e usando travesseiro antialérgico, mas não esquecendo que é necessário trocar de travesseiro pelo menos a cada 6 meses, nada de usar o travesseiro pela vida toda.

Emília , São Paulo

p>

 

Dê a sua opinião

Estou de acordo com o termo de uso    

Veja Também:

2012-2019 - Casa Dicas   |   Política de Privacidade   |   Em Jesus Cristo confiamos