Dicas e informações sobre casa e construção

Câmeras de segurança residencial. Wi-fi, 360 graus e outras

Veja os modelos de câmeras de segurança para uso em casa, com os modelos Dome, câmeras discretas e cobertas e infravermelhas. Veja o artigo.

Ao longo dos anos, milhões de proprietários foram abalados por assaltos e invasões de casas. Embora seja impossível impedir completamente que eles aconteçam, é possível apostar no auxílio de câmeras de segurança residencial para diminuir a probabilidade de que ocorram.

Os sistemas de segurança para sua casa podem ajudar e trazer diversos benefícios que proporcionem segurança e tranquilidade para sua família. Embora muitos consumidores não conheçam ainda esses serviços, existem mais de doze tipos de câmeras de segurança.

Cada uma delas tem o mesmo propósito, mas o executam de maneiras diferentes. Confira abaixo uma breve lista de alguns tipos de câmeras de segurança residencial e escolha a que mais lhe agrada!

Câmera de segurança

Câmeras de segurança residencial Wi-fi

Também chamadas de câmeras de rede e IP, essas câmeras estão entre algumas das mais recentes e lhe darão a capacidade de assistir o fluxo da sua câmera diretamente do seu smartphone ou computador.

Isso pode ser feito através de wireless e os modelos sem fio são muito fáceis de instalar. Uma vez que a câmera está funcionando, ela pode ser usada para armazenar o vídeo capturado em um servidor e, a partir daí, você poderá baixar e ver o vídeo a qualquer momento.

Muitas dessas câmeras funcionam com no iPhone ou Smartphone e trabalham com o armazenamento em nuvem. Seus preços são geralmente mais altos, mas são extremamente eficientes em seu serviço como câmeras de segurança residencial.

Câmera 360°

Tendo até 360 graus de alcance e / ou inclinação, bem como lentes ópticas muito poderosas, as câmeras 360° tendem a ser bastante dispendiosas. Ao mesmo tempo, eles são capazes de fazer o trabalho de dez câmeras sozinha.

Devido à sua versatilidade, as câmeras de segurança residencial 360° são muito favoráveis ​​tanto em locais ao ar livre como em interiores, embora sejam tipicamente melhores no primeiro, onde o alcance longo e a sua movimentação são a chave.

Uma das melhores coisas sobre essas câmeras é a sua capacidade de responder a alarmes ou disparadores. Enquanto outras câmeras passivamente indicam esses alertas, ela pode imediatamente começar a rastrear o problema.

Outras opções

Além das opções citadas acima, existem diversas outras. Ao explorar as câmeras atuais no mercado, é altamente provável que você encontre câmeras que combinem um ou mais dos tipos acima.

Por exemplo, você pode comprar uma câmera pequena, que é discreta, mas que também tem capacidades de visão noturna. Portanto, você precisará escolher o melhor entre todos os mundos para obter a melhor câmera para suas necessidades.

Câmeras Dome

Essas câmeras são referidas como cúpulas, devido à sua forma única. Eles são ótimos para fins específicos, incluindo monitorar uma loja ou manter o seu quarto sob vigilância.

Estes geralmente permanecerão visíveis em seu posicionamento, para que possam ser chaves para dissuadir o comportamento criminoso e desencorajá-lo, assustando quem estiver mal intencionado.

Câmeras discretas e cobertas

As câmeras discretas e cobertas são praticamente as mesmas. Seu objetivo principal, além de filmar o mau comportamento, é permanecer escondida.

Estas câmeras podem ser usadas para uma variedade de propósitos diferentes e podem ser disfarçadas através de um objeto doméstico, como um detector de fumaça.

Câmeras infravermelhas

As câmeras infravermelhas se tornaram incrivelmente populares nos últimos anos. Isso tem muito a ver com a tecnologia se tornar também muito menos dispendiosa. Com ela, os proprietários podem manter a vigilância em suas casas durante a noite.

Essas câmeras são capazes de capturar condições escuras, usando LED. Isso garante que sua segurança seja funcional durante o dia e a noite. Independentemente de sua escolha acerca das câmeras de segurança residencial, o importante é apostar em tranquilidade!

Gostou? Compartilhe




© 2012-2019 | Casa Dicas | Deus seja Louvado | Política de Privacidade