Guarda roupa embutido na parede. Vantagens e como fazer

Em épocas de casas e apartamentos cada vez menores em função do alto custo, os móveis planejados são grandes aliados na economia de espaços.

Nada melhor do que organizar e deixar um quarto bem arrumado, limpo e visível né? portanto, pensar em formas diferentes para obter mais conforto e economizar mais para o seu bolso pode ser a melhor forma.

Muitos consumidores já compraram guarda-roupas de diferentes modelos e tamanhos para encostar na parede do quarto e guardar todas as roupas só que nem sempre é uma boa ideia, pois com o passar do tempo, este móvel vai gerando prejuízo para as pessoas, pois começa a ter uma das partes das portas desparafusadas, as tábuas se quebram e fora os cupins que são os principais suspeitos por acabar com as madeiras do guarda-roupa.

Guarda-roupas embutido planejado

É neste momento aí que você terá que desembolsar para procurar um profissional da área para consertar o seu guarda-roupa e sempre será assim toda vez que gerar problemas.

Por isso que é importante descobrir novas maneiras de como usar um guarda-roupa em casa. Uma das novidades descobertas recentemente e já usadas por várias pessoas no país é o uso do guarda roupa embutido na parede. Vantagens e como fazer você saberá agora seguindo essas dicas que vão lhe ajudar muito e economizar o seu bolso.

Vantagem de ter um guarda-roupa embutido na parede

A grande vantagem de ter um guarda-roupa embutido na parede de sua casa é que, diferente de um móvel, ele ficará para sempre no local desejado e não lhe dará prejuízos, pois não terá necessidade de gerar defeitos nas partes que seguram roupas e nem dará tanto espaço para cupins acabar com ele, já que é feito não só de madeira, mas como também de gesso, cimento e cores diversas.

Lembrando que é sempre bom planejar bem o local onde irá fazer este guarda-roupa e como será o tamanho, pois, depois de construído, você não terá mais como mudar.

Este tipo de guarda-roupa tem como objetivo, ocupar todo o espaço onde você desejar por em uma das paredes e é feito desde o chão até o teto do quarto.

Saiba como fazer um guarda-roupa embutido na parede

Você tem duas formas de como construir um guarda-roupa embutido na parede do quarto de sua casa, uma é fazer ele embutido de madeira, outro é fazer embutido de gesso, que tanto um quanto o outro, lhe dará ótimos resultados.

Para construir um guarda-roupa embutido na parede do quarto de sua casa, destacamos algumas sugestões. Confira abaixo:

Pronto! Agora só usar o seu guarda-roupa embutido na parede do quarto de sua casa de forma tranquila e confortada, tendo o local visível, bonito e muito bem arrumado, que serve tanto para você quanto para sua família, sem preocupação e com facilidade na hora de fazer faxina no quarto.



 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade