Acessórios para Home Office: Organizadores, lixeiras, porta canetas e mais

Conheça os vários acessórios que podem ser usados em escritórios ou home office para fazer o controle e a organização do ambiente, como lixeiras, apoio para livros, porta guarda-chuva e mais.

Manter o ambiente do escritório organizado é fundamental para o bem estar no ambiente, assim como impacta na própria produtividade. Na relação abaixo há uma série de exemplos sobre organizadores e acessórios para escritórios ou home office. Vejamos.

Lixeiras de escritório

Geralmente são pequenas e destinadas ao descarte de papel, que pode ser simplesmente amassado ou picado, quando a pessoa tem o triturador de papel.

Veja aqui exemplos de lixeiras de escritório

Porta revistas

O porta revistas é mais indicado para clínicas e escritórios que tem sala de espera para o atendimento ao público. Geralmente nesses locais é comum a colocação de revistas para que as pessoas possam entreter enquanto aguardam o atendimento.

Veja exemplos de porta revistas

Porta canetas

Bem típico de escritórios, o porta canetas tem vários modelos e é usado sobre a mesa não só para a colocação de canetas, mas também de outro objetos que possam ser úteis nesses locais, como tesourinha, clips, lápis, régua, entre outros.

Aqui alguns modelos de porta canetas

Porta guarda-chuva

O porta guarda-chuva pode ser um acessório bem útil para escritórios, pois em dias de chuva, os clientes e colaboradores poderão guardar seus guarda-chuvas molhados ou mesmo os secos, enquanto estão trabalhando ou no atendimento.

Veja exemplos de porta guarda-chuva.

Organizador de gavetas

Ele é bastante útil para fazer a separação de objetos dentro das gavetas e assim não permitir que pequenos itens se misturem dentro da gaveta.

Aqui alguns modelos de organizador de gavetas

Apoio para livro

O apoio para livro é um acessório que permite que livros fiquem em pé e organizados sobre uma mesa ou bancada. Geralmente existem alguns livros que são mais usados e portanto deixá-los mais a vista e em local mais acessível é uma boa prática em home office.

Veja os exemplos de apoio para livros

Porta controle

Um porta controle pode ajudar na organização e guarda de controles remotos em escritórios públicos ou home office. Controle de ar condicionado, do ventilador, da TV e outros dispositivos que podem ser usados em escritórios podem ficar perfeitamente organizados e em seus devidos lugares.

Veja alguns exemplos de porta controle

Organizadores de arquivos

Eles também são parte importante da organização de um home office ou escritórios em geral. Quando é necessário fazer a guarda de muitos papeis e documentos é fundamental que seja feito de forma organizada e os organizadores de arquivos são perfeitos para este trabalho.

Alguns exemplos de organizadores de arquivos

Fonte: Leroy Merlin



 






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