Imobiliárias de Jundiaí: Rede Imobiliária, Colina, Criativa Imóveis, etc

Veja as principais imobiliárias de Jundiaí, como: Cortizo Imóveis, Imobiliária Colina, Imobiliária Bittencourt, Serra do Japi, Jamil Giacomello, Sousa, Criativa,Val Imóveis, entre outras.

Situada a pouco mais de 50 km da capital, Jundiaí é uma cidade de grande importância no cenário paulista. Sua proximidade com a capital e as boas vias de acesso a esta é uma atrativo para muitas pessoas que as vezes trabalham em São Paulo e moram em Jundiaí.

Pelas informações disponíveis no site do IBGE, sua população é de 370 mil habitantes e a cidade é cortada pelo sistema Anhanguera-Bandeirantes, as duas principais rodovias que liga a capital a região norte e nordeste do estado de São Paulo.

Mercado Imobiliário

Na última vez que estive em Jundiaí pude perceber que o mercado imobiliário segue a passos largos na cidade com a construção de condomínios e outras obras imobiliárias. A cidade já é bastante verticalizada o que traz muitas opções de apartamentos, uma tendência cada vez mais comuns nas cidades de médio e grande porte no Brasil.

Imobiliárias de Jundiaí

Abaixo estão os sites de diversas empresas imobiliárias que atuam na compra e venda de imóveis na cidade de Jundiaí. Viste os vites para conhecer as opções de imóveis na cidade e faça bons negócios.

Bairros de Jundiaí


Exibir mapa ampliado

Eis alguns bairros da cidade de Jundiai onde é possível encontrar imóveis para venda e locação: Vila Rio Branco, Parque do Colégio, Vila Hortolândia, Anhangabaú, Jardim São Camilo, Jardim Pacaembu, Vianelo Bonfiglioli, Jardim Samambaia, Vila Rami, entre outros bairros.

Veja abaixo um vídeo com a vista área da cidade de Jundiaí, são belas imagens e vale a pena dar uma olhada.


 


Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.





Casa Dicas // 2012-2013 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade