Caixas organizadores e cestos de palha, lixo, roupas suja e mais

Veja nossa relação de cestos e caixas organizadoras. Exemplos e uso de diversos tipos desses produtos para organizar, coletar lixo e roupa suja, bem como usar para outros fins.

A organização em uma casa é fundamental para o conforto e o bom convívio entre as pessoas, afinal, acho que ninguém gosta de bagunça. Os cestos e caixas organizadoras ajudam muito neste sentido, colocando cada coisa em seu lugar. Na listagem abaixo você encontrará exemplos e aplicação desses produtos em casa.

Cestos de palha

Cestos de palhas podem ser usados em casa para inúmeros fins e existem modelos diversos, desde os mais simples em sua confecção até os mais trabalhados. Os tamanhos também variam, bem como a sua forma que pode ser oval, redondo, quadrado, retangular e outros ainda. Pelo fato da palha ser um material muito maleável, é possível criar formas diversas com ele.

Veja aqui exemplos de cestos de palha

Cesto de roupa suja

Este tipo de cesto tem como finalidade coletar as roupas sujas e usadas, ajuntando-os até o dia de lavar. Como sabemos a prática de lavar e passar roupas deve ser feito no momento em que há um acúmulo suficiente de roupas, a fim de otimizar o tempo empregado para este fim, bem como o uso racional da água e energia elétrica.

Geralmente ele é feito de plástico, mas modelos de palha, metal e até tecidos também são encontrados.

Veja aqui exemplos de cestos de roupas sujas

Cesto organizador

Ele pode ser de plástico, palha, tecido ou de metal e tem as mais diversas finalidades. Contudo suas principais finalidades é ajudar na organização na área de serviço, escritórios, closets e locais onde a pessoa desejar.

Veja aqui exemplos de cestos organizadores

Cesto de lixo

Talvez o mais tradicional tipo de cesto que usamos seja o de lixo, nas suas diversas versões, com o de escritório, de pia, de banheiro, de cozinha, lixo reciclável ou de coleta seletiva, dentre outros modelos.

Veja aqui exemplos de cestos de lixo

Caixa organizadora

As caixas organizadoras são também muito indicadas para escritórios, closets e quartos. Com elas é possível fazer a organização de pequenos objetos e manter tudo em seu lugar. Também é útil para quarto de criança e assim estimulá-lo na organização de seus brinquedos e começar a aprender a ser organizado.

Veja aqui exemplos de caixas organizadoras



 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade