Iluminação: Spots, fitas de LED, abajur e luminárias de teto

Conheça os vários recursos e produtos de aluminação como os spots de embutir e sobrepor, fitas de LED para sanca de gesso, abajur de vários tipos e modelos e luminárias de teto.

A iluminação de uma casa é tanto decorativa como prática no sentido correto. Existe uma variedade enorme de produtos para destinados a este fim, como os spots de LED que podem ser embutidos na sanca de gesso, bem como sobrepor, fitas de LED para gesso, luminárias e os tradicionais abajures que ainda continuam na moda. Veja a listagem abaixo:

Spots

Os spots são ótimos para aluminação e grande aliado na decoração de um ambiente. Eles conferem beleza, cores e muito conforto em termos de iluminação, bem como deixa o ambiente mais aconchegante e moderno. Existem vários tipos de spots, bem como várias maneiras de trabalhar com eles.

Veja abaixo diversos exemplos de spots e sua aplicação

Fitas de LED

A fita de LED é um recurso de iluminação muito interessante e quando usada da forma correta e nos locais corretos, pode-se obter um excelente resultado em termos de iluminação e decoração. Geralmente seu uso é escondido por trás de uma sanca de gesso, por exemplo. Veja abaixo os exemplos

Abajur

O abajur é um produto antigo e mesmo com tantas novidades modernas em termos de iluminação, ele parece não perder o seu charme nem o seu lugar em muitas casas. Uma das vantagens dele é que é possível encontrar modelos de todos os tipos e para todas as ocasiões, como pode ser visto nos modelos abaixo:

Luminárias de teto

As luminárias de teto são os recursos mais comuns em termos de acabamento para lâmpadas na iluminação interna de uma casa. Há modelos mais apropriados para a sala, cozinha, banheiro e quartos.

Veja aqui exemplos de luminárias de teto

 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade