Móveis para jardins e áreas externas. Bancos, mesas, cadeiras e sofás

Veja os vários exemplos de móveis para serem usados em jardins ou área externa de uma casa, como bancos, mesas com cadeiras, espreguiçadeira, sofás e outros móveis de áreas externas.

Quando pensamos em móveis logo associados isso a sala, cozinha, dormitórios e outros ambientes internos de nossa casa, mas existem diversos tipos de móveis que podem ser usados na área externa, como em jardins, áreas de piscinas, frente da casa, praças, praia e outros locais onde quisermos.

Esse tipo de móvel não só traz utilidade, mas também proporciona conforto e ajuda na decoração externa do ambiente. Um descanso no final de tarde, uma relaxada a noite em dias quentes ou mesmo um café da manhã no jardim são coisas bastante agradáveis e com o uso dos móveis certos, torna-se mais agradável ainda.

Veja abaixo os vários exemplos de modelos.

Mesa para jardim

Ter uma mesa no jardim não é nada de incomum, talvez pela nossa tradição de não ter jardim em casa possa tornar a ideia um pouco estranha, mas em residências mais espaçosas onde o jardim não só existe, como ele é parte da casa, ter uma mesa no jardim é algo elegante, agradável e inclusive bastante útil.

Exemplos de mesas de jardins

Cadeira para jardim

As cadeiras de jardins podem estar integradas ao conjunto com as mesas ou isoladamente. Normalmente as mesas de jardins já acompanham cadeiras, mas existem modelos que podem ser compradas e usadas isoladamente.

Exemplos de cadeiras para jardins

Bancos para jardim

Os bancos de jardins ou de área externa são opções também interessantes. Muitas pessoas utilizam esses bancos para um descanso a noite ou no final de tarde. Geralmente eles são de dois a quadro lugares, são de madeiras e podem ficar expostos ao sol e chuva, uma vez que são envernizados.

Exemplos de bancos para jardins

Sofás para áreas externas

Quem acha que sofá é somente para a sala ou para ambiente interno está redondamente enganado, pois é perfeitamente possível usar em áreas externas, como jardins, áreas de piscinas e outros ambientes. Naturalmente que existem modelos mais apropriados para esses ambientes e também é claro que o ideal é ter um local com algum tipo de cobertura.

Veja alguns exemplos de sofás externos e como as pessoas utilizam eles em suas casas.

Espreguiçadeira

A espreguiçadeira é outro móvel para área externa de uma casa, especialmente na área de piscina onde normalmente ela é mais usada. Elas podem ser de PVC, madeira ou outro material. O primeiro é mais indicado para locais onde há bastante umidade.

Exemplos de espreguiçadeira

Baú para jardim

O baú para jardim é uma excelente opção para quem tem crianças, pois ele pode ser usado para guardar brinquedos e assim ficar já no local onde eles vão brincar. Mas ele pode ser usado para guardar almofadas, bem como para outros fins.

Exemplos de baús para jardins

 






Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade