Dicas e informações sobre casa e construção

Apartamentos em Nova York para alugar e comprar. Dicas

Veja algumas dicas de como encontrar imóveis e apartamentos em Nova York para alugar ou para comprar. Conheça um dos maiores portais de imóveis dos Estados Unidos da América.

Nova York é uma das cidades mais desejadas do mundo por inúmeros motivos. Os brasileiros não ficam fora da lista de pessoas que viajam, passam férias, trabalham ou simplesmente mudam-se definitivamente para lá. A cidade é um ícone internacional e centro financeiro mais importante dos Estados Unidos e por que não dizer do mundo. Mas todo esse glamour tem um preço e morar em Nova York é caro.

Mas vale cada centavo, pois NY tem vantagens compatíveis com o seu valor. Oferece segurança, menos impostos e juros, melhor educação, possui melhores oportunidades, e a qualidade de vida é extremante incomparável a outros lugares do mundo. Você também aprender um novo idioma. Além de a cidade ser linda, e possuir lugares maravilhosos e perfeitos para começar uma nova vida.

Mas não é fácil encontrar ou alugar um apartamento, para evitar que essa procura se torne uma saga para você, fizemos algumas pesquisas de sites que podem facilitar a sua busca, acompanhe!

Como comprar ou alugar um apartamento em Nova York?

Os Estados Unidos possui 50 estados, mas é na cidade de Nova York que você realmente se sente no centro do universo. Onde tudo acontece e todas as pessoas de todas as partes do mundo se encontram. Por isso morar em Nova York é o sonho de muitos. Mas alugar um apartamento em Nova York não é tão fácil, exige alguns detalhes específicos.

Primeiro você precisa provar que seu salário anual é de 40 a 45 vezes o valor do aluguel do imóvel. Para isso você precisa comprovar renda, apresentando o seu contracheque. E, além disso, irão verificar seus antecedentes. E geralmente é cobrado um mês de aluguel como garantia. Fora o pagamento do primeiro e do último mês de aluguel. Mas antes de mudar para nova York você já tem que ter encontrado o imóvel que você irá alugar, porém existem várias maneiras diferentes de encontrar um apartamento na cidade.

Você pode procurar através de uma agência, ou através de sites de buscas. Na Internet, existem sites específicos que irão te ajudar na hora da escolha, como: https://nycasas.com/portugues/alugar-um-apartamento-em-nova-york.php

Entre também no site da Airbnb que é um serviço online comunitário para as pessoas do mundo inteiro anunciarem seus espaços para que outros aluguem, por um preço mais barato. Fazendo uma busca no site você descobre os lugares ideais para passar uma temporada ou morar. Acesse: https://www.airbnb.com.br/s/New-York--NY

Indico também estes sites, pois permitem que você filtre sua busca por localização, faixa de preço e estrutura do apartamento streeteasy.com, nakedapartments.com e renthop.com.

Agora se você quer comprar um imóvel em Nova York, é importante ter a assessoria de um profissional, para garantir que o preço seja compatível com a condição do apartamento e com a localização. Mas já adiando, você terá que pagar a “broker fee” que é a comissão do corretor que te mostra os apartamentos. A alta procura por imóveis em NY, fez com que os preços dos imóveis aumentassem cada vez mais. Mas vale muito a pena investir, pois a facilidade em vender é bem maior também. Acompanhe nesse site algumas opções de imóveis a venda. Acesse: https://www.century21global.com/pt-br/residencial-a-venda/USA/NY

Uma das alternativas para você encontrar imóveis não só em NY, mas em todo Estados Unidos é o portal de imóveis Trulia, para a cidade de NY link é esse: https://www.trulia.com/NY/New_York/

Locação de Apartamento

Acesse o site acima e siga as instruções mostradas nas imagens abaixo:

Apartamentos para locação em New York

Para encontrar imóveis a venda basta clicar no link Buy no menu superior e refinar a busca como mostrado na figura abaixo:

Apartamentos para venda em New York

No caso de imóveis a venda o site já simula inclusive os valores para financiamento do mesmo, mostrando o valor de entrada, o valor da prestação mensal e a taxa de juros cobrada. Alias, para quem já fez um financiamento imobiliário aqui no Brasil ver essa taxa de juros que é praticada por lá é desanimador pensar em como as coisas estão sendo conduzidas aqui. Veja um exemplo abaixo:

Apartamentos para venda em New York financiamento

Então é isso, aproveite nossas dicas e acesse os sites, lá você ficará mais informado sobre os imóveis que você pode alugar, ou comprar. E o que é necessário para isso. Pesquise bastante, e tenha muita paciência, pois essa busca exige tempo para não cometer erros.

Por Casa Dicas e Daniela Carvalho

Gostou? Compartilhe




© 2012-2019 | Casa Dicas | Deus seja Louvado | Política de Privacidade