Rua calma ou movimentada, qual é melhor para morar?

O que é melhor em termos de moradia, uma rua calma ou movimentada? Quais os detalhes que temos de analisar para verificar se uma rua é boa para moradia? Qual é melhor para morar?

Ao comprar ou alugar uma casa para a moradia diversos fatores devem ser levados em consideração para garantir que a escolha tenha sido a mais correta possível. A localização, preço, condições do imóvel, entre outras características que precisam ser avaliadas com cuidado antes de fechar a negociação. Em caso de aluguel muitos não dão tanta importância para esses fatores, já que a moradia é provisória, mas em todos os casos é necessário considerar esses e outros fatores.

Rua calma ou movimentada?

Um dos fatores a analisar é a rua e a movimentação que ela recebe, afinal ela terá bastante impacto na condição da moradia.

Uma rua movimentada, por exemplo, tem como vantagem o fato de ter sempre pessoas por perto, isto pode ser útil para efeito de segurança, mas tem como desvantagem o barulho e certamente problemas com falta de vagas de estacionamento, como é comum nesses lugares.

Uma rua calma é melhor para morar, pelo menos essa é a minha opinião. Existem pessoas que trabalham a noite e dormem durante o dia e portanto é absolutamente fundamental estar em um lugar calmo para descansar bem.

Rua movimentada carros

Algumas dicas para escolher uma boa rua para morar

Conclusão

Cada um segue um estilo de vida, mas acredito que uma moradia deve prezar pelo silêncio e um estilo mais calmo, tanto na rua, como em asa e nos vizinhos também.



 


Deixe uma resposta





Casa Dicas // 2012-2016 // Deus seja Louvado | Política de Privacidade